[MASOCH-L] Alguem conhece uma brasileira?

Bruno Vane bruno.vane at sodobrasil.net.br
Wed Feb 27 16:05:18 BRT 2013

Cara, por coincidência, olha a merda que eu acabei de receber aqui e o
gmail já mandou pra pasta SPAM.

Profissionais Liberais e Pessoas Físicas.

com suas necessidades (por PROFISSÃO, ESTADO, CIDADE, DDD, etc).

domain:      emailsdobrasil.com.br
owner:       Flora Consultoria
ownerid:     008.166.048/0001-86
responsible: Daniel Saueressig
country:     BR
owner-c:     DASAU
admin-c:     DASAU
tech-c:      DASAU
billing-c:   DASAU
nserver:     ns1.emailsdobrasil.com.br 184.154.37.155
nsstat:      20130224 AA
nslastaa:    20130224
nserver:     ns2.emailsdobrasil.com.br 184.154.37.138
nsstat:      20130224 AA
nslastaa:    20130224
created:     20100108 #6426756
expires:     20150108
changed:     20130126
status:      published

nic-hdl-br:  DASAU
person:      Daniel Saueressig
e-mail:      danielsaueressig at yahoo.com.br
created:     20070213
changed:     20081030

Em 27 de fevereiro de 2013 15:22, davi peres <daviperes at gmail.com> escreveu:

> Estou cansado de receber esses spams de propagandas brasileiras, tenho
> notado que nao vem nada internacional.
>
> É tudo spam pago. vamos começar a quebrar esses caras, precisamos de uma
> lista BR pois esse monte de "ofertas" ja encheu o saco!!!!

Bruno Vane
Administrador de Redes
S.O. do Brasil Telecomunicações
(24) 7812-4414 / ID: 131*13206 / skype: broonu

www.zamix.com.br | www.superonda.com.br