[MASOCH-L] RES: Horario

Alan C. Besen - TPA Internet alan at tpa.com.br
Mon Feb 18 16:51:25 BRT 2013

A questão de ser VM ou não pode sim influenciar.

Eu já peguei casos onde o virtualizador era vmware, e o guest rodando o
tools estava configurado para sincronizar a hora com o host físico.

Até ai tudo bem, mas  a hora configurada no virtualizador estava em GMT -0.

Mudava a hora no guest, mas de tempo em tempo ele voltava a usar a hora do
host físico.

Pode ser o caso.