[MASOCH-L] tipo de equipamento

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Feb 7 17:12:19 BRST 2013

2013/2/7 Gustavo Santos <gustkiller at gmail.com>:
> O que levou a decisão do PTT por Cisco? A Linx não utiliza Juniper?

Eu não estava no PTT Fórum, foi comentado o motivo ?

O que posso comentar em caráter genérico é que apesar da Cisco ter
perdido muito espaço em edge routing/core routing/border routing para
a Juniper, na parte metro (especialmente quando inclui IPTV) a família
ASR 9000 tem tido bom número de compras por operadoras. E o IOS-XR é
bem parecido com o JunOS, diz a Juniper maldosa mas corretamente...

Rubens