[MASOCH-L] Firewall para Windows server 2008

BinaryCrash binarycrash at gmail.com
Sat Dec 28 14:07:33 BRST 2013

Se for pra colocar um firewall de terceiros, aconselho o Agnitum Outpost
Firewall Pro.
Eu já usei ele em windows 2003 server e tem ótimas proteções de rede, fácil
de usar e bastante recursos avançados.

http://www.agnitum.com/products/outpost/screens.php

Eu comprei a licença dele na época. Vale a pena.

Ele até identifica ataques conhecidos e bloqueia(e você pode mudar tudo).