[MASOCH-L] Firewall para Windows server 2008

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Dec 26 15:10:52 BRST 2013

Agora eu entendi.
Você quer firewall de endpoint, e não de rede.

Mas... sinceramente...
Que regra você não consegue fazer com o firewall nativo do 2008?

Sinceramente, é muito mais simples lidar com o Windows Filtering Platform
do que com UFW do ubuntu por exemplo.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação