[MASOCH-L] Firewall para Windows server 2008

Bruno Mendes brunomenoli at gmail.com
Thu Dec 26 11:02:47 -03 2013

Bom dia Lista,

Estou com alguns problemas com o firewall do Windows, uma regra que já
tenho em outros servidores, não funciona em dois novos servidores. Em um
servidor Windows 2003 que gerencio existe o wipfw, porém é um projeto
que não recebe mais atualizações e não funciona no Windows 2008.

Há alguma sugestão de software firewall que vocês poderiam me indicar?
Se ele trabalhasse com arquivos de configuração seria ótimo, como
exemplo do wipfw.

Obrigado.