[MASOCH-L] bot Citadel

Ricardo Rodrigues rcr.listas at ig.com.br
Fri Dec 6 23:32:43 BRST 2013

Não posso falar sobre a veracidade do e-mail, mas é verdade que a Divisão
de Crimes Digitais da Microsoft trabalhou em conjunto com o FBI, entidades
financeiras e parceiros tecnológicos como Agari, A10 e Nominum para
derrubar mais de 1400 botnets Citadel.

O press release está aqui:
http://www.microsoft.com/en-us/news/press/2013/jun13/06-05dcupr.aspx

Abs,