[MASOCH-L] Problema de envio Locaweb

Bruno Vane broonu at gmail.com
Fri Dec 6 12:22:12 BRST 2013

Então Daniel, o problema está ocorrendo em Webmail da Locaweb, nao é via 25
nem 587 direto do cliente. No máximo seria o que o Leandro comentou, usarem
DNSBL para o Webmail.
Mesmo se fosse o caso, tenho 3 clientes com IP's diferentes com o mesmo
problema.
E é como eu disse, quem hospeda direto com a Locaweb está funcionando, quem
está na Revenda Plesk deles não está funcionando.