[MASOCH-L] Firewall conexão smtp

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Mon Dec 2 09:33:57 BRST 2013

Aproveitando a discussão gostaria de esclarecer duas dúvidas:

 1. Por qual motivo alguém fixaria uma porta de origem numa conexão SMTP?
 2. Existe algum caso, SMTP ou não, que o "--sport" seria útil no
    firewall já que o normal é a origem ser aleatória?

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
(11) 3014-7100*