[MASOCH-L] Consunta de prédio de salas comerciais com boas opções de telecomunicação em São Paulo

Hideki Nakamura hidekinakamura at gmail.com
Thu Aug 29 16:45:23 BRT 2013

Boa tarde a todos !

Tenho um cliente que tem um escritório em São Paulo e ele vai ser mudar
para um outro local.

Eu não sou de São Paulo e não tenho muitos contatos por lá, então gostaria
de pedir a ajuda de vocês.

Ele está procurando um prédio de salas comerciais que fica entre a ponte da
Casa Verde até a ponte da Cidade Universitária e que fique perto da
Marginal (Pinheiros ou Tietê) para o lado de dentro (na parte interna aos
rios, em direção ao centro). Ele gostaria de um prédio que fica a uns 4 ou
5 blocos para dentro da cidade no máximo para facilitar o deslocamento.

Precisaria que fosse um prédio em que ele pudesse contar com várias opções
de link de Internet (banda larga ou dedicado).

Estamos dando preferência inicialmente à conexões de banda larga via fibra
(Speedy Fibra de 30 ou 100 ou similares) e talvez uma opção seria algum
link dedicado.

Caso alguns dos colegas esteja na região que eu mencionei ou tenham
empresas conhecidas nessa região que tem opções dentro das que solicitei,
eu agradeceria a dica !

Para não ficar lotando a lista (até porque é uma questão bem particular),
por favor, entrem em contato comigo em PVT.

--
<Hideki Nakamura><