[MASOCH-L] Filtro por MAC ADDRESS

Cesar Augusto de Oliveira coliveira at emailmanager.com
Thu Aug 29 12:25:38 BRT 2013

Eu acho que as melhores soluções dependem de cada ambiente, não vejo
tanta necessidade de aplicar uma autenticação 802.1x num ambiente onde
os usuários são sempre os mesmos, conhecem o mínimo de tecnologia ou as
informações a serem protegidas são irrelevantes.

Não é o meu caso, pelo visto a autenticação 802.1x aqui é realmente o
ideal e o que pretendo aplicar.

Att,
Cesar