[MASOCH-L] Filtro por MAC ADDRESS

Naira Kaieski naira at faccat.br
Wed Aug 28 17:40:09 BRT 2013

Oi,

Sim se o usuário setar um IP manualmente que coincida com o Pool ele irá
acessar a rede do Pool normalmente, se ele clonar um MAC também irá
ocorrer a mesma coisa.
Esta configuração pega usuários básicos, dá para complicar a vida do
usuário que chuta um IP com subredes, mas é trabalhoso e pouco eficiente.
Filtrar no switch, ainda está suscetível ao usuário clonar um MAC...
enfim é complexo.

Atenciosamente,
Naira Kaieski