[MASOCH-L] Migrando de QMAIL para Google Apps

Julio Cesar Covolato julio at psi.com.br
Wed Aug 28 09:25:03 BRT 2013

Olá Filipe.
Sim, o GAMME é só para migração para o gmail.
Já fiz também essa migração do courier -> dovecot a um tempo atrás e foi
mais simples do que parecia.
Fiz uma cópia de toda estrutura dos Maildirs do courier e simplesmente
coloquei no servidor novo com dovecot,
completei a migração com o script "courier-dovecot-migrate.pl" conforme
a wiki:

http://wiki2.dovecot.org/Migration/Courier

[]'s

     _    Engº Julio Cesar Covolato