[MASOCH-L] Migrando de QMAIL para Google Apps

Alex Vitola alex.vitola at gmail.com
Tue Aug 27 01:00:34 BRT 2013

Quando você diz Qmail você diz migrar uma tonelada de arquivos das Maildir
dos seus usuários ou simplesmente gerar uma lista com usuario at dominio +
senha e fazer o googe criar?

Apesar de ser pago dependendo do tamanho da tua empresa questões de sigilo,
privacidade, etc etc .. Da uma olhada na faq deles. EU cheguei a ver isso
tempo atras mas não dei seguimento ao trabalho. Mas existe sim algumas
api's que fazer isso Sugiro entrar em contato com alguma empresa que faça o
meio de campo para ver isso.

Sugestão http://www.ilegra.com, conheço alguns cases aqui de Porto Alegre
que migraram pro google apps com a ajuda deles.

Alex Sandro de Lacerda Vitola
http://br.linkedin.com/in/vitola
http://www.vitola.net.br
+55 51 8220 4313