[MASOCH-L] RES: Calculo de banda usando arquivos de logs

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Mon Aug 26 08:16:44 BRT 2013

Caio,

Estou te dando a resposta que fiquei devendo na sexta. Eu conversei com
meu professor e realmente você não pode usar histograma com platôs para
simular outra largura de banda.

E agora com estas novas informações que você me passou agora, acho que a
técnica morreu de vez. A partir deste ponto, não consigo te ajudar mais.
Mesmo assim ficarei atento e se eu perceber algo novo te aviso.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
(11) 3014-7100*