[MASOCH-L] Transferencia de arquivo por WiFi

Hamilton Vera hamilton at theforce.com.br
Sun Aug 25 17:55:54 BRT 2013

Boa tarde Rubens, infelizmente isso não é possível pois o horario que tenho
para descarregar as imagens é quando os onibus estão na garagem 01:00 AM as
04:00 AM. Entao serializar não daria muito certo

Foram distribuidos APs para ter uma métrica de 8 equipamentos por AP, porém
o ambiente é muito inospito , pois há muitas fontes de bloqueio, caixas
d´agua, refletores de luz, onibus transitando para estacionar pois os
onibus passam por varios estagios na garagem; abastecimento, limpeza e
manutenção.

Muito obrigado.

http://hvera.wordpress.com