[MASOCH-L] Transferencia de arquivo por WiFi

Danilo Marques de Gouveia danilo at danilogouveia.com.br
Sun Aug 25 12:42:51 BRT 2013

Velocidade você vai ganhar melhorando o padrão. Você usa qual padrão? O padrão ac ainda não está homologado pela anatel então o melhor hoje seria equipamentos que usam o padrão n.
 não conheço softwares específicos para transferência vira wireless.

Hamilton Vera <hamilton at theforce.com.br> escreveu:
>Boa tarde amigos.
>
>Qual ferramenta vocês recomendariam para trasnferência de arquivos
>através
>de um link WiFi onde frequentemente há perdas de pacotes?
>
>Estou procurando por uma forma de transferência de dados mais
>"atomica".
>
>O cenário:
>
>Uma garagem de onibus com 150 veiculos, cada veículo hoje descarrega
>cerca
>3 GB de arquivos de video/ dia  para um servidor FTP. Porém a janela
>para
> [...]

E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.