[MASOCH-L] RES: Feedback Atualização RouterOS v6.2

Eduardo Júnior ihtraum18 at gmail.com
Mon Aug 19 09:41:26 BRT 2013

Obrigado, pessoal.

Segue abaixo o retorno de um usuário avançado:

"Aqui vi VÁRIOS bugs (falha em PPPOE, roteamento com BGP,  DHCP com vários
pools...), aqui, simplesmente também retornamos para a 5.25 que é a mais
estável de fato.

A unica excessão (infelizmente) são alguns elementos que são CCR (Cloud
Core, plataforma Tilera), e infelizmente funcionam apenas com RouterOS da
6.0 em diante, mas TODOS os outros, fizemos o downgrade de versão."

Eduardo Júnior
GNU/Linux user #423272
http://eduardojunior.eti.br

:wq