[MASOCH-L] Webmail para rede interna.

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Fri Aug 9 19:33:31 BRT 2013

Você pode utilizar a seguinte solução.

Xmail como servidor de e-mail, configurando ele para buscar as mensagens no servidor remoto / principal como você desejar. Ele suporta smtp e pop. Para webmail você pode utilizar o uebimail que também é fácil de configurar.

O xmail em conjunto com phpxmail roda em maquinas bem simples e é fácil de configurar. E sua configuração (interface) é via web também :-)

Ricado Stock
ricardostock at bol.com.br
Um bom programador tem um desafio
Um programador mediano, tem um problema.