[MASOCH-L] Webmail para rede interna.

Tiago Flôres tiago at balensiefer.com.br
Fri Aug 9 16:48:11 BRT 2013

Dá uma olhada se vc não pode configurar na conta dos usuários do servidor
local para fazer um "fetch" quando ele se autenticar....você pode fazer
isso na maioria das soluções...inclusive livres ...com postfix..etc...

vc tb pode fazer um script para sincronizar todas as contas em um
determinado periodo de tempo...não sei qual caso atenderá melhor sua
necessidade...

[]'s