[MASOCH-L] Webmail para rede interna.

Tiago Flôres tiago at balensiefer.com.br
Fri Aug 9 16:42:44 BRT 2013

o fetchmail vai buscar as mensagens no servidor remoto e transportá-las via
protocolo imap até o servidor local  ...vai descarregá-las dentro das
contas...

Neste servidor local você acessa normalmente.

Existe algumas soluções que open source que trazem junto utilitários para
fetchmail....talvez você já tenha o fetchmail em sua instalação, dá uma
olhada...

[]'s