[MASOCH-L] Soluções de Backup

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Fri Aug 2 16:28:53 BRT 2013

Quanto a desduplicação sim ele faz. Quanto a granularidade do AD e
SharePoint não vou saber te responder pois trabalho pouco com
plataformas Microsoft. Quando tinha AD em um cliente meu no tinhamos
um script que fazia o backup do sistema e o mesmo éra capturado pelo
Bacula.
Como o bacula é bem extenso é possível que realize da forma que vc precisa.

Otavio Augusto