[MASOCH-L] e-mail em massa

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Fri Aug 2 08:18:09 BRT 2013

Bruno, 811 mensagens para destinatários do Hotmail não irão fazer seu IP
ser listado. Nós mandamos, em média, mais de 1100 por dia para o
Hotmail. Porém se você tiver intenção de tornar isto rotina, recomendo
você certificar seus IPs de saída na ReturnPath. Assim o Hotmail e Yahoo
irão te tratar como VIP.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.