[MASOCH-L] e-mail em massa

Bruno Vane bruno.vane at sodobrasil.net.br
Thu Aug 1 16:39:58 BRT 2013

Pois é, é o sonho dos spammers :)
Pode parecer SPAM, mas é um aviso importante do provedor para os clientes,
se fossem todos emails de nosso domínio era tranquilo, mas o cliente nem
sempre quer usar, às vezes prefere fornecer o email que já tinha e está
acostumado. Acho que a solução vai ser configurar um tempo maior de envio
mesmo.
Valeu pela resposta.