[MASOCH-L] e-mail em massa

Bruno Vane broonu at gmail.com
Thu Aug 1 15:24:17 BRT 2013

Alguém pode me dar uma ajuda?

Preciso enviar uma mensagem a um grupo de clientes, porém a maioria dos
emails não é de nosso domínio, pois o cliente tem liberdade para informar
qualquer e-mail onde queira receber nossos contatos. O problema é que o
volume é um pouco alto (para o Hotmail por exemplo serão 811
destinatários). Qual a melhor forma de fazer isto sem correr o risco de ter
meu servidor listado em blacklists? Antes da gerência da porta 25 e muita
configuração em policyd eu tinha muito problema com isso, e não quero ter
problemas novamente. Lembrando que não é propaganda, não é marketing, é um
email que os clientes do provedor precisam receber.