[MASOCH-L] Softphone com suporte a phonebook centralizado.

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Thu Apr 11 14:33:11 BRT 2013

Gustavo, mais facil fazer no dialplan do servidor .. ai voce pode ter
qualquer tipo de softphone ou ata nas pontas..

nao sei qual o servidor/central.. mas aqui usamos asterisk.. ai tenho um
dialplan para 'atalhos' tipo:

exten => 555,n,NoOp(Ligando para XXXXXXXXXXXXXX)
exten => 555,n,Dial(DAHDI/6/00112233445566)
exten => 555,n,Hangup

eh um exemplo, pessoal liga 555 .. ele usa uma linha pstn e liga no
00112233445566 ..

é isso ?

Sds.

Alexandre Jeronimo Correa