[MASOCH-L] Remoção de blacklist shdbl.fwd.spamrl.com

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Wed Sep 19 10:53:19 BRT 2012

Pois então, Andy

Consultando pela  mxtoolbox não nada  bloqueado. Me parece que o
destinatário contratou o serviço da  Spam Experts, mas consultei também
lá e não aparece nosso IP listado em nenhuma das listas utilizadas. Fiz
testes também com IP OK, entre outros .. Em nenhum lugar encontro nosso
IP listado, Mas ao enviar email, retorna com aquele erro 550 para a
lista shdbl.fwd.spamrl.com

--
Rejaine da Silveira Monteiro
Suporte-TI