[MASOCH-L] Concentrador PPPoE para 1500+ usuarios simultaneos

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Fri Sep 14 15:03:31 BRT 2012

Em 14 de setembro de 2012 15:01, Itamar Reis Peixoto <
itamar at ispbrasil.com.br> escreveu:

> eu nao deixaria esta quantidade de clientes em apenas 1 hardware.

Claro que não, basta empilhar uma segunda caixa.
Mas para 1500 clientes, comecei a subir um appliance SuperMicro.
Não fiz nenhum teste ainda, mas uma RB1100ahx2 suporta uns 600 clientes de
boa, sem muita otimização... logo, esse supermicro deve aguentar mais.

--
Eduardo Schoedler