[MASOCH-L] RES: RES: link em manaus

Jacques C. de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Thu Sep 13 08:25:13 BRT 2012

Opa Roberto,

Pois é, procure no site da Net pela cidade de Belém e veja que contém as mesmas velocidades, entretanto, o link de 10 mb só agora que chegou por aqui, o de 20mb ainda é o promessa, já o de 100mb....
Onde tem apenas Embratel e Oi, eles estão colocando até 10 mb e prometendo 20mb em breve p evitar concorrência!