[MASOCH-L] link em manaus

Jacques C. de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Tue Sep 11 17:17:16 BRT 2012

Roberto,

Estive em Manaus há 2 meses.
Não vi link de 100 mega não, vi link de 300k, 512k e 1 mega.
Link de 5Mb residêncial não vi não. (Poooode ser que tenha, mas eu não ouvi falar, afirmo que perguntei)

Talvez a Embratel possa te atender com essa quantidade lá.
Até onde soube com o pessoal de telecom lá, a OI estava meio engasgada com seu link.

at