[MASOCH-L] Servidor de e-mail

Alexandre Pedroso aplinux at gmail.com
Fri Oct 26 08:43:58 BRST 2012

Bruno é como fiz, mas não consegui realizar controles por usuário de
palavras proibidas nos campos assunto e também não consegui controlar
anexos de maneira diferente para cada usuário........Você tem isso???

Em 26 de outubro de 2012 08:40, Bruno Cabral <bruno at openline.com.br>escreveu:

> Eu fazia com o amavis-new, e o spamassassin/anti-virus era chamado por ele
> e nao externamente

"The box said: Requires MS Windows or better, so I instaled Linux"

Alexandre Pedroso
http://www.aplinux.com.br