[MASOCH-L] Servidor de e-mail

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Oct 25 18:54:44 BRST 2012

O DJB pagou os U$1000 que havia prometido se achassem falha em codigo dele (nao lembro o que foi, mas foi)
Sobre dez anos sem alterar, bem, os patches que fazem o que falta no codigo (porque ele se recusa a colocar) é que são alterados.  Como os de IPv6, não oficiais.
Em tempo, fui usuario do djbdns (e do qpop3d do qmail) até quando deixei de ser ISP. Mas para email, o postfix é incomparavelmente simples e prático. Mesmo quando o DJB puxou o tapete achando uma falha no codigo das primeiras versões do postfix!
[]s!3runo Cabral