[MASOCH-L] Servidor de e-mail

Jacques C. de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Thu Oct 25 18:49:01 BRST 2012

Discordo,
Mas cada um utiliza o que fica mais cômodo para si mesmo.

Integrar regras com perl no qmail dá pau e não é de hoje isso!
Integrar o qmail com outros sistemas é tão bacana quanto carro velho, temos a paixão por ele e por isso não queremos nos desfazer dele! Mas que dão um trabalho dão!

Sobre os 28 Servidores, que bom que estão estáveis.
Mas mesmo que fossem 2800, eu continuo não gostando!

Agora dizer que ele é o melhor que existiu, é falar por sí, não há nenhuma estatística que comprove essa afirmação!