[MASOCH-L] Servidor de e-mail

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Thu Oct 25 17:32:02 BRST 2012

Prezado Alexandre,

On Thu, Oct 25, 2012 at 04:16:12PM -0200, Alexandre Pedroso wrote:
[...]
> Gostaria de ouvir a opinião de alguns dos senhores.........Qmail já era? De
> acordo com um gráfico de utilização de servidores de e-mail no mundo temos
> a seguinte disposição.
>
> sendmail 12,3% (inacreditável, mas é líder ainda)

Desculpe, mas nao vejo nada de inacreditavel nisto: o sendmail e'
extremamente poderoso, flexivel e eficiente, e (para quem sabe
usar) muito facil de administrar e seguro.

Eu utilizo-o continuamente em todos os meus servidores desde 1993 e
nao tenho do que me queixar.

Um Grande Abraco,
--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)