[MASOCH-L] DHCP em redes distintas

Fernando Ulisses dos Santos fernando at bluesolutions.com.br
Thu Oct 25 12:35:39 BRST 2012

Alex, sobre a máquina virtual conseguir acessar o hospedeiro é chamado VME, é muito raro e quando acontece os desenvolvedores tem corrigido rápido.

Claro que,  um hypervisor mais enxuto, com menos código (vmware esxi ou citrix xen) tem menos bugs.

Mas separar dhcp em máquinas virtuais por segurança é muito preciosismo, mantenha esse servidor sempre atualizado e com firewall bem configurado que não dá nada.

Fernando Ulisses dos Santos
Enviado pelo meu Android