[MASOCH-L] RES: RES: Indicação: Serviço de e-mail confiável, redundante

Diaulas Castro diaulas.castro at intersolution.inf.br
Mon Oct 22 10:29:03 BRST 2012


Tenho clientes que utilizam e vejo muita reclamação, queda aparentemente semanal., inclusive tenho um ticket aberto com eles sem solução, na verdade sei qual a solução mas aí eles vão ter de coçar o bolso e investir em infra.

  É muito instável porém o preço é muito acessível.

  Sobre valores de gmail, não acho salgado e acho bem barato pensando num serviço como este.

  Até para uma empresa pequena 6 meses de gmail custa menos que um estagiário. Rsrsrsr

 Brincadeiras a parte, Locaweb oferece um preço muito baixo porém quando um cliente pergunta sobre serviços de email eu não comento sobre Locaweb, afinal quando cair é no meu celular que vão ligar.

Tive um cliente que me mostrou um comparativo de valores e a locaweb chegou a custar 1/5 das outras soluções de "etiqueta", porém ele não cancelou a empresa antiga e mantém 2 dominios. Como quem decide é quem paga, a diretoria optou pela Locaweb.




-----Mensagem original-----
De: masoch-l [mailto:masoch-l-bounces at eng.registro.br] Em nome de Marcelo Busana
Enviada em: segunda-feira, 22 de outubro de 2012 09:53
Para: Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help
Assunto: Re: [MASOCH-L] RES: Indicação: Serviço de e-mail confiável, redundante

Estou analisando as indicações.

Infelizmente serviços como o gmail tem o valor muito salgado para os clientes. Como já disse a região aqui não é de dar muito valor a este tipo de serviço, apesar de sempre cobrarem quando ocorre algum problema.

Agora alguem já usou o Locaweb E-mail?
http://www.locaweb.com.br/produtos/email/planos.html

Eu tenho um pé atras com a Locaweb devido as instabilidades que existiam.
Isso ainda existe?


Em 22 de outubro de 2012 09:47, Diaulas Castro < diaulas.castro at intersolution.inf.br> escreveu:

> Sinceramente? Use gmail/postini.
>
>   Eu utilizava antes de migrar para Office365 da Microsoft e tenho 
> saudades do gmail.
>
>
>  O Office365 é muito instável, gera problemas com meus scripts e 
> monitoramentos com report via mail, mandamos emails para grupos de 
> distribuição e acontece muito de um ou outro membro não receber.
>
>   Alguns nós da nuvem deles estão offlline/zicado e atrapalha muito 
> quando nossos consultores tem o azar de cair nesse nó e é preciso 
> entrar nas configurações do Outlook e alterar manualmente o host que 
> ele resolveu automaticamente.
>
>  Sobre soluções "nacionais" desconheço exceto mandic que usei em uma 
> empresa e não tive problemas.
>
>
>
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: masoch-l [mailto:masoch-l-bounces at eng.registro.br] Em nome de 
> Marcelo Busana Enviada em: sexta-feira, 19 de outubro de 2012 16:11
> Para: masoch-l at eng.registro.br
> Assunto: [MASOCH-L] Indicação: Serviço de e-mail confiável, redundante
>
> Pessoal,
>
> Estou a procura de um serviço corporativo de correio eletrônico para 
> oferecer a alguns clientes.
>
> Algumas das características que estou buscando:
> - Alta disponibilidade com mx redundante
> - SMTP, POP e IMAP redundantes
> - Painel de administração das contas
> - Webmail, com https seria bom
> - Suporte acessivel e eficiente
> - Custo acessivel, R$ 15-25 por 20 contas
> - Não há necessidade de muito espaço, 100-300mb por conta está otimo
> - Antispam (de praxe)
> - Se possivel que não tenha limites muito baixa de conexões por hora...
> - Limite de envio desejado 100 e-mails / h por conta
>
> A ideia é um serviço que realmente não deixe o cliente não mão em "nenhum"
> momento.
>
> Att,
> Marcelo
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>
__
masoch-l list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l


More information about the masoch-l mailing list