[MASOCH-L] Indicação: Serviço de e-mail confiável, redundante

Thiago Morais thiagoovm at gmail.com
Sun Oct 21 23:05:26 BRST 2012

Já chegou a dar uma olhada no Racksapce? O serviço é bom e o custo se
não me enganho é de U$ 2 por conta.

Abs

Thiago Morais
thiagoovm at gmail.com
+55 (11) 8337 5253

On 19/10/2012, at 17:40, "Alexandre J. Correa - Onda Internet"
<alexandre at onda.net.br> wrote:

Existe o serviço tambem da microsoft, que tem integração com office
360 etc... nao eh uma coisa muito barata... mas como foi dito,
proporcional ao serviço oferecido..

Sds.

Alexandre Jeronimo Correa
Sócio-Administrador