[MASOCH-L] [141-18129DEE-0401] Switch KVM BBB

Marcio Merlone marcio.merlone at a1.ind.br
Fri Oct 19 14:37:30 BRT 2012

Em 18-10-2012 18:01, noc.rodrigo.araujo at itmnetworks.com.br escreveu:
> Eu gosto do TrendNet, funciona muito bem.
> Vc coloca um KVM/IP TK-101 e depois compra modulos para ligar nele e depois cascateia para até 155 servidores.
> Funciona bem para mim com server HP, DELL, Supermicro e também com ShingLing.
Fui conferir os KVM da Trendnet, mas parece que todos usam aquele cabo
KVM de borracha grandão e pesado. A Dell me mandou uma cotação de KVM
que usa RJ45 e cabo cat5 (KVM 1081AD), muito mais arrumável, mas muito
mais caro também. Muito mesmo, irreal. Mais caro que servidor PowerEdge!

Estou portanto inclinado a simpatizar com o BlackBox ServSwitch Panther
KV1116A, que também usa RJ45+cat5 e no site diz que custa menos da
metade do Dell (estou aguardando cotação oficial). Alguém já brincou com
este ou outro da BlackBox pra dar o testemunho?

Grato.

--
*Marcio Merlone*