[MASOCH-L] Switch KVM BBB

Marcio Merlone marcio.merlone at a1.ind.br
Wed Oct 17 08:34:03 BRT 2012

Colegas,

Tenho um switch KVM Planet em meu rack, mas ele não conversa muito bem
com servidores Dell PowerEdge, e ontem ele resolveu travar e não aceitou
muita conversa.

Assim sendo, preciso comprar um novo switch KVM de 8 a 12 portas.
Gostaria de recomendações e depoimentos de modelos e marcas sem grandes
frescuras, feijão-com-arroz.

Estou vendo o ServSelect III da BlackBox e o Omniview PRO3 da Dell pra
ter como referência, mas parecem muito diferentes em recursos, preço,
não sei se são os mais indicados, se tem coisa melhor, e por ai vai.
Agradeço dicas, depoimentos, indicações.

Sds.

--
Marcio Merlone