[MASOCH-L] Relogio de Estação virtual Windows com o relogio acelerado.

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Fri Oct 12 08:41:11 BRT 2012

Ola Paulo. bom dia.

quanto ao seu problema, eu tive algo semelhante, onde parecia que a maquina
virtual "andava" mais rapida que a hospedeira.

Eu percebi que na maquina virtual a opção "Relogio da maquina retorna hora
UTC" estava marcada no hospedeiro original, mas quando fiz a exportação para
outro hospedeiro, a mesma não foi marcada. Com isto o relogio dela ficou
"estranho".

ainda nos recursos estendidos, se quando instalou a maquinba voce marcou a
opção "Habilite o IO APIC" e ele estiver desmarcado "após a exportação para
outro hospedeiro", voce tambem podera ter problemas.

Verifique estas opções, no menu de sistemas no virtual box.

Ricardo Stock
www.stocksistemas.com.br