[MASOCH-L] Alto uso de software interrupts (%si + irqs/seq) ksoftirqd

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Wed Nov 28 17:30:40 BRST 2012

On 28-11-2012 17:20, "Tiago A. Peçanha" wrote:
>  Henrique, Seguindo sua idéia do conntrack, como eu desabilitaria o
>  retorno das conexões de serem rastreadas pelo conntrack? Ex:

Precisa identificar o que não deve ser rastreado todo na PREROUTING da
tabela
RAW, e usar -j NOTRACK ainda na PREROUTING da tabela RAW, ou seja, você não
tem nenhuma informação de roteamento ou conntrack disponível, apenas os
cabeçalhos do pacote, e qual a interface de entrada do pacote.

>  Ou a natureza dessas regras não permite isso?

Não permite :-(

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.