[MASOCH-L] RES: Denuncia fraude Registro.Brasil

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Wed Nov 28 11:06:57 BRST 2012

Em 28 de novembro de 2012 07:58, Marcelo Busana <celobusana at gmail.com>escreveu:

> [...]
>
> São de várias empresas mal-intencionadas, se você pagar esta contratando o
> serviço de hospedagem deles, geralmente > R$ 100,00
> Isto porque antigamente, principalmente, era muito fácil pegar informações
> completas dos donos de dominios no registro.br, hoje com o captcha já esta
> mais dificil.
>
> Lembro de uma empresa que o nome era NIC.NET a carta era muito parecida
> com
> a do registro.
>
> Infelizmente alguns de nossos clientes acabavam pagando.
>
> Fazer o que, Brasil um país de todos! :S

Já me ligaram assustado pensando que o site e/ou email ia sair do ar.
Já vi chefe quase demiti funcionário por não pagar o boleto falso. O
funcionário tentou explicar o golpe mas o dono da empresa
não avaliou direito a situação.
Eu Mesmo recebo a cada 4 meses uns boletos deste tipo.
Infelizmente sempre tem alguns espertinhos querendo tirar vantagem das
coisas.

Otavio Augusto