[MASOCH-L] Disco SSD como memoria RAM em servidor convencional

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Mon Nov 19 11:09:50 BRST 2012

Venho utilizando o flashcache (https://github.com/facebook/flashcache/) com
ótimos resultados em meus testes até o momento (apesar dos SSDs "de
desktop" que venho utilizando). Venho testando a cerca de 4 meses e até
agora só tenho elogios.

Cache em SSD como uma camada a mais na hierarquia de memórias traz grandes
benefícios. Especialmente em Linux, o flashcache é o único projeto que
possui versão estável para produção, que eu conheça.

 - Roberto