[MASOCH-L] Radius Accouting - Trafego/Quota

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Nov 13 09:27:39 BRST 2012

Eu fazia diferente, para o ultimo dia do mes. O session-timeout da sessão forçavaa desconexão a 23:59 do ultimo dia, e ninguem conseguia conectar antes de 0:00do dia seguinte
Quanto as quotas, alem de somar a quota da sessao (com o interim update), naautenticacao um script checava se o usuario havia ultrapassado a quota do planoe agia de acordo. Nao cheguei a testar se enviar mudança de queue nos pacotesde interim update mudava algo para o RAS, me contentava em mudar na sessãoseguinte que o usuário logasse
!3runo Cabral--Cursos e Consultoria BGP