[MASOCH-L] Radius Accouting - Trafego/Quota

Uesley Correa uesley at gigalink.com.br
Mon Nov 12 21:11:39 BRST 2012

Eu já fiz um desses, quando trabalhava num grande provedor. Acho que ainda
tenho alguma coisa guardada, vou dar uma procurada. Mas em teoria, no
accounting, ele ligava um script SQL que calculava o quanto já tinha sido
trafegado, e dava um Reply-Message padrão, onde todos os usuários caiam num
mesmo plano caso tivessem estourado a franquia. Achando algo, posto aqui.

Sds,
Uesley Corrêa
Analista de Telecom
Telecom&TI