[MASOCH-L] Fusão Skype e MSN

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Fri Nov 9 10:34:46 BRST 2012

kkkkkk. Estou fazendo uma consulta com nosso fornecedor de solução MSN
para saber se esta fusão interfere em algo na solução deles.
Imagino que se esta fusão interferir em algo, vai ser uma correria
danada para estas empresas que desenvolveram soluções MSN se adequarem.
Mas acho que a M$ não seria tão tapada em fazer uma fusão desta
magnitude e deixar os seus colaboradores na mão.
Se fizesse, imagino que seria um tiro no pé e poderia abrir margem para
o GTalk abocanhar uma parcela do mercado afetado.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
(11) 3014-7100*