[MASOCH-L] Melhor maneira de espelhar arquivos entre servidores

Marcelo Busana celobusana at gmail.com
Tue Nov 6 14:07:35 BRST 2012

Eu uso Drdb. Apesar de nao ter tido nenhum incidente em produção, como
parada de um storage, fiz varios testes parando um durante um dia inteiro,
sincronizando, master, slave. Tem ate opcao master master.
No geral em um ano de uso nao tive problemas. Meu receio era no caso de
alguma falha corromper algum disco virtual que rodo em cima.