[MASOCH-L] Plano de execução MySQL

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Thu May 24 09:38:51 BRT 2012

Aproveitando a pergunta sobre ferramenta de análise de desempenho do
MySQL, gostaria de fazer outra.
A ferramente mysqldumpslow mostra um relatório dos arquivos de log das
consultas lentas.
Estas consultas lentas ficam arquivadas por quando tempo no arquivo
mysqld-slow.log?
Existe uma forma de limpar este arquivo a partir de uma determinada data
que eu estipular?

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.