[MASOCH-L] RES: Ajuda Procmail - Setando variaveis

Diaulas Castro diaulas.castro at intersolution.inf.br
Thu May 3 14:06:15 BRT 2012

Prezados,
  Não é mais necessário.
  Achei na url http://pm-doc.sourceforge.net/doc/#what_does item 7.4 há um exemplo.

:0 c B
* .*[== ]INTERNO[ ==].*
{
 cACTION = "comment"
}

Dessa forma a variável foi setada.

-----Mensagem original-----
De: Diaulas Castro
Para: Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help (masoch-l at eng.registro.br)
Cc: Diaulas Castro
Assunto: Ajuda Procmail - Setando variaveis

Bom dia Senhores!
  Estou com uma dúvida referente ao procmail, minha necessidade é que ele preencha uma variável pois mais abaixo irei reutilizar, segue um exemplo da minha idéia:

cACTION=correspond

# Se no corpo do email houver a palavra *== INTERNO ==* conteúdo de cACTION será comment
:0 c B
* .*[== ]INTERNO[ ==].*
|  ${cACTION:+comment}; \
    ${cACTION+comment}

..300 linhas abaixo no mesmo procmailrc. rsrsrsrs

:0 c
| echo $cACTION

Meu problema é que o echo sempre sai com valor definido no topo (cACTION=correspond),

Segue log, ele chega cair na condição mas estou errando em algo para setar a variável

procmail: Assigning "LASTFOLDER=  ${cACTION:+comment}; \
   ${cACTION+comment}"
procmail: Executing "  ${cACTION:+comment}; \
   ${cACTION+comment}"

.. 300 linhas abaixo

procmail: Assigning "LASTFOLDER=echo correspond"
procmail: Executing "echo,correspond"