[MASOCH-L] Gvt adsl

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed May 2 22:00:57 BRT 2012

Ola

como assim modo bridge com compra de ip fixo? é só ligar na operadora e dizer que quer passar o pppoe do modem para o micro que eles passam a senha e todo o procedimento pra fazer. o meu mesmo é assim desde que instalei

quanto ao tempo, normalmente é um ano de contrato se você obteve alguma vantagem como modem grátis. se pagou o modem, pela resolução 272/01 da Anatel pode cancelar a qualquer tempo sem aviso prévio e sem multa

!3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP
Nova turma Abranet-SP em http://www.mcosta.eng.br/cursos/